terça-feira, janeiro 31, 2012

Segunda do Peso da Consciência :(

Peloamooor, depois do Day Off de domingo, eu pensando que voltaria super disciplinada pra dieta low carb... Quando então... Eis que é o dia do aniversário do Chefããão. Gente, vocês não tem noção do que foi o café da manhã no meu trabalho. Não dava pra resistir aos quitutes. E o bolo?? Não, pára tudo porque hoje sim, eu estraguei TUDO! :(

Treinei de manhã normal, mas com aumento de algumas cargas. Aumentei o leg 45º e estou fazendo com 140kg. Sei que é pouquinho ainda, já peguei bem mais do que isso. Mas como estou voltando agora com meu treinador, ainda estamos readaptando meu corpo. Aumentei também o glúteo 180º e os abdutores.
Resumo da ópera: tudo ok.

Não sei o que foi, mas eu fiquei MUITO desgastada no horário de almoço. Pode ter sido o treino, pode ter sido a alimentação "lixo" da manhã... Eu fiquei derrotada. Dormi o horário de almoço inteiro e achei que nem ia mais conseguir levantar. Estranho né? A tarde tomei um copão de café amargo e passou.

O Bruninho lindo da Naty mandou que eu fosse fazer a bendita meia hora de corrida no fim do dia. Tive uns compromissos, me atrasei, e não fui.... Maaais peso na consciência.

Vamos à alimentação do dia:

  • Pré-Treino: Hidro Whey

  • Pós Treino: Hidro Whey

  • Café da Manhã: 01 potinho de iogurte desnatado + a festa do chefe - desastre (01 sanduichinho de atum, empadinhas e bolo delicioso com recheio de creme e de nozes) Afee.

  • Almoço: Não almocei, só pra me punir. Sei que é errado gente, mas eu estava tão cansada, morta e cheia de culpa... Dormi e só.

  • Lanche da Tarde: 01 damasco e 01 banana prata

  • Jantar: 3 fatias de blanquet de peru com cream cheese light e... 3 fatias de bolo de chocolate (com cobertura), mais 01 copo de leite integral. Geeeeeeeeeenteeeeeee que pecaado da gula é esse, meu? Mas eu já descobri, o plano secreto do meu amigo especial é me engordar. Não caio mais nessa não. Já basta domingo e segunda. Não encontro com ele mais! Amizade acabada! kkk

Amanhã vou recomeçar a dieta low carb com força total.

O fim de tarde foi coroado com um liiiindooo arco-íris. Diz aí, se não é pura presença de Deus? :) Lindoo!



:***

Nenhum comentário: