segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sábado - 6º dia Low Carb

Babys, estou postando atrasado porque, como vcs sabem, o meu aplicativo do Iphone deu pane e eu estou sem meu notebook. Então, tive que esperar a segunda-feira para postar tudo de uma vez aqui do meu trabalhinho.

Pelo que eu me lembro do sábado, ele foi difícil em relação ao treino. Fiz tudo certinho como deveria, mas fiz MORRENDO. Minuto a minuto, sofri cada passada. Acho que foi o desgaste da semana inteira treinando forte e sem carboidratos.


Percorri 8,2km em 01 hora e 03 minutos. Foram 05 minutos de caminhada à velocidade 5,5 a 6,5; 35 minutos de corrida à velocidade 8,1 a 8,6; 05 minutos de caminhada à velocidade 6,0; 10 minutos de corrida à velocidade 9,0 e 7 sofridos últimos minutos de corrida à velocidade 8,0.

Resumo do treino:

Tempo: 01 hora e 03 minutos
Distância: 8,2km
Calorias gastas: 602 calorias.

Alimentação certinha low carb:

  • Café da Manhã: 01 xícara de leite desnatado com café solúvel e 1 pitada de canela + 04 amêndoas

  • Lanche da Manhã / Pré Treino: 01 Whey Bar

  • Almoço / Pós Treino: 01 copo de leite desnatado batido com uma fatia grande de mamão e 01 clara de ovo

  • Lanche da Tarde: Whey Bar

  • 2º Lanche da Tarde: 02 ameixas pequenas. Fotinha de uma delas abaixo:

  • Jantar: 01 lata de atum light refogado com 02 claras de ovo e 01 porção de creme de queijo minhas frescal. Fotinha abaixo:

  • Ceia: Whey Bar (a última da caixa)

É isso.

Beijinhos.

Nenhum comentário: