domingo, janeiro 22, 2012

Dominguinho, teu sobrenome é Exagero

Hoje foi um dia beeemm gostosinho de descanso.

Acordei e tinha café quentinho e suquinho de laranja esperando por mim. *-*

Segui sem lanche da manhã maaass, senhoras e senhores se preparem porque eu EXTRAVASEI no almoço.

Ta, nao comi nada de muuito surpreendente, mas caprichei no carboidrato. Nunca comi tanto carbo na minha vida (mentira!).

Tinha pro almoço um tambaqui assado e eu comi a costelinha com salada de tomatinho, cebola, cebolinha e temperos, mais vaaariiasss colheres de arroz branco. :(
Por que eu fui fazer isso, né? Mas é que o arroz estava tão branquinho, tão puxadinho no alho... Nao resisti.

Abaixo tem as fotos do peixe e do meu prato ANTES de eu me acabar no arroz.

A noite tomei um frozen yogurt e... Tcham tchan Tcham Tcham.... Comi pipoca. Eu seiiiiii que nao devia comer pipoca, mas alguém me explica como faz pra ir no cinema e naao comer pipoca!

Como se nao bastasse, cheguei em casa e... Ai Jesus... Tinha arroz doce. Comi uma porção.

Acho que a minha mãe tem um plano secreto pra me sabotar, pq eh só eu começar a fazer dieta que começam a surgir as guloseimas por aqui.

Sei que do ponto de vista alimentar o dia foi um lixo! Mas eu vou encarar de duas formas:

1) Hoje fez 1 semana que eu nao comi chocolateeeee!!!! Aaaeeeee!!!! 01 semana sem chocolatinho! Quase um record.

2) Amanha vou TENTAR reduzir bastante a alimentação, nao comer carbos e caprichar nos exercícios. Será dia de musculação, mas vou tentar fazer aerobico tbm.

Alimentação de hoje:

• Café da Manhã: 01 pão integral com 2 claras de ovo assadas, 2 fatias de blanquet de peru e um pouco de requeijão cremoso light; 1 copo de suco de laranja; cafezinho sem açúcar.

• Lanche da Manha: nada.

• Almoço: 01 porção grande de costela de tambaqui assado, 3 colheres de sopa de vinagrete sem azeite, 04 (talvez 5, eu nao contei!) colheres de arroz branco. Foto abaixo nao mostra o arroz pq eu nao tinha a intensao de come-lo quando comecei a almoçar.

• Lanche da Tarde: whey bar

• Jantar: frozen yogurt de limão (180g), com melão, manga e banana, conforme a fotinha abaixo.

• Ceia: arroz doce (péssimo, eu sei)


Beijinhos!!!

Ah, um beijo super especial pro meu amooorzinhoo liiindoo Juninho e pra querida Sami, que tiveram a atenção de comentar o meu post passado. Gente, muuuitoo obrigada. Senti uma força com os comments de vcs e sou muito grata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fale em 'dia do exagero' no almoço aquela macarronada e na janta uma bela pizza e eu, na salada com carne! Nem eu mesma acreditei que fosse ter essa força de vontade. A aposta do meu namo foi: 3 dias! Venci 4, estou indo bem no quinto rsrs
O bom de estarmos em constante contato que a gente ve pessoas parecidas passando pelos mesmos desafios e vai vendo o que é bom e possível e o que não. Bora se ajudar, né =)
bjosss