segunda-feira, janeiro 30, 2012

Domingo - Day Off

Poxa poxa poxa....quando eu vou fechando 01 semana de dieta low carb....Chega o bendito domingo e atrapalha tudo! :(

Foi o dia de descanso em relação aos treinos e para dar uma folga pro meu joelho eu não usei nem salto.

Passei quase o dia todo fazendo dieta, mas a noite não pude recusar o convite de um amigo muuuuito especial que queria ir para..... para...... (ai que vergonha) .... para o rodízio de pizza.

"Todas chora".

Fui e comi pizza. Nao contei os pedaços, seria paranóia demais. Simplesmente sentei com meus queridos e curti boas conversas, risadas e os sabores das pizzas.

(Drama pior é o que vai vir no próximo post, da segunda - Suspense!)

Segue a alimentação do dia:


  • Café da Manhã: 01 copo de leite desnatado

  • Lanche da Manhã: 01 pêra

  • Almoço: 01 salmão parisiense acompanhado de 02 mini saladas ceaser (sem crotouns, sem parmesão e sem molho) e legumes (sem a batata). Até o molho de laranja que vinha no salmão eu separei e não comi. Fotinha abaixo:


  • Lanche da Tarde: 01 copo de leite desnatado e 01 banana prata


  • Jantar: Rodízio de pizza. Sem contabilizações pra eu não surtar!

Poxa...eu deveria ter tirado fotinha do jantar né? Vou passar a fotografar mais o meu dia a dia...


Beijoquinhas


2 comentários:

Betinha Dantas disse...

hehe, nao tem essa de todas choram nao rsrs, além de ter o corpo dos seus sonhos você quer ser feliz, por mais que esse corpo esteja incluso na nossa felicidade, momentos como esses de boas conversas e uma saidinha da linha pra mim nao é esse terror! :) De certa forma é uma recompensa, um troféu pela semana vencida!

Naty Sales disse...

Que foofaa! Obrigada pela força Betinhaa! :) Aos poucos eu vou conseguindo me disciplinar... E vamos juntaaas nessa meta! Beijooos