sexta-feira, janeiro 27, 2012

Quinta: Aeróbico e 4º dia Low Carb

Geente, deu pane no app Blogger do Iphone, e eu fiquei sem poder postar o meu diário de quinta. De quiiinta categoria! kkk Naaoo, brincadeira! Foi uma quinta excelente.

Pra começar, chuvaa no amanhecer. Não sei se é pela chuva, pela alimentação pobre em carbos ou se pela falta de um termogênico...demorei para aquecer. Quando subi na esteira, pensei que nao ia conseguir fazer o meu treino, que iria enrolar e que apenas a tarde eu voltaria para a academia para terminá-lo. Ainda bem que eu me enganei.

Gente, tenho percebido isso cada vez mais: Basta começar! Baastaa começaaaar! Vamos levantar e ir à academia, porque vale a pena. Por mais que no início vc ache que não vai render, seu corpo logo aquece e você realiza normalmente os exercícios.

Comecei com 5min de caminhada, corri 40min (variando entre a velocidade 8 - maior parte do tempo - e 9), mais 5min de caminhada e 12min de corrida (variando entre a velocidade 8 e 9). Gente, essa caminhada varia entre 6 e 6,5. No total foram:

- Tempo: 01 hora e 03 minutos
- Percurso: 8,2 km
- Calorias gastas: 603
(Foto abaixo)


Em relação à alimentação, consegui segurar mais um dia low carb. Porém o início da noite ainda é uma tormenta para mim e eu fico perdida sem saber direito o que comer. Na verdade eu tinha várias opções, mas fico enjoada, sem vontade de comer o que têm... A dieta do dia foi o seguinte:

  • Pré treino: Whey bar

  • Café da Manhã: Shake Carbo Control, da Nutrilatina. Fotinhas dele e da tabela nutricional dele seguem abaixo.

  • Lanche da Manhã: 01 potinho de iogurte natural desnatado

  • Almoço: Alface americana, cenoura ralada, peito de frango assado e uma porção de requeijão cremoso light. Meia laranja de sobremesa. Fotinhas de tudo ali embaixo.

  • Lanche da Tarde: Whey Bar (passei o diiiaa todo desejando)

  • 2º Lanche da Tarde: 3/4 de mamão, 06 amêndoas e 01 copo de leite desnatado (hora crítica da fome)

  • Jantar: Whey Bar (não consigo parar de comer isso, SOCORRO!)

  • Ceia: 01 banana e 01 copo de leite desnatado

Bom, estou me preparando psicologicamente pra postar fotinhas minhas e do treinador na hora do "vamos ver". Vou pedir pra gente gravar a execução de algum exercício beem legal.






















Um beijooo!

2 comentários:

Betinha Dantas disse...

Oii Naaty, isso aí continua firme e empenhada, é como você mesma disse: é só começar! Hoje fiz meu aeróbico de 40 minutos, e estava com uma dorzinha na perna, mas depois que aqueci, deu pra fazer legal, meu aeróbico fiz variando nas velocidades 6.9 e 8.9! Beeijos linda.

Anônimo disse...

Aí, se não é minha inspiração pra cardios! Menina, eu faço 20, 30 min no máximo e morreeeeendo!rs
Me identifiquei mto com o q vc disse de enjoar das coisas na low carb... hj foi tenso, tive q deixar o omelete p lá, agora vou mudar pro ovo mexido, até enjoar dele e não saber mais o q comer rs
os 4 primeiro dias foram tensos sem carbo, depois até o 8 foi sussa, mas depois q fiz um dia do lixo ontem, hj tá um suplício...
depois conta os resuts

bjooos