quinta-feira, janeiro 19, 2012

Dia de Cardio-Respiratório

Levantei da cama, tomei 01 lipo6 ultraconcentrado, comi uns carbozinhos e me joguei na esteira.

01 hora de de corrida, com 05 minutos iniciais de caminhada, momentos de trote e 05 minutos de caminhada lá pelo meio. Segue a fotinha do final do exercício. Foram 8,2km percorridos e 600 calorias gastas. Sei que os profissas dizem que essa marcação de calorias da esteira nao reflete a realidade. Eu tbm acho q nao. Mas enfim, pela quilometragem feita e pelo tempo, dá pra ter uma noção da intensidade do treino, né? Minha meta eh conseguir ficar os 60 minutos correndo direto, sem caminhadas. Vamos ver se vai rolar...

Como acabaram as barras de proteína e nao tive tempo de comprar mais, tive que me virar com iogurte e fruta. Abaixo vou especificar a alimentação de hj.

Nao sei se foi efeito do lipo6, mas hj eu quase nao senti fome no horário de almoço. Só almocei pq já tinha marcado compromisso. Caso contrario, eu viveria bem com um Shake.

As barras protéicas fizeram muita falta nos lanches e apesar de eu tentar fazer um dia Zero Carbo, comi 3 bolachinhas no meio da tarde.

Voltando pro exercício, hj o famoso joelho esquerdo quis me incomodar. Nao incomodou, ele só quis. Rsrsrs. Assim, senti um pouco de pressão nele durante o dia, nos momentos em que o dobrava completamente ou esticava completamente. Mas acho que nao vai me dar trabalho. Vou só ficar atenta.

Hoje vi no blog da Dany que existem treinamentos de cardio-respiratório que podem ser feitos em jejum, desde que observada a freqüência cardíaca. Tem um limite de BCM. Bom, eu sempre tinha ouvido que nao se podia ir pra academia de estômago vazio, mas a ideia me agradou muito. Já que na maioria das vezes nao tenho fome ao acordar, e já que meu treino é às 06:00, penso que poderia muito bem malhar de jejum nos dias de cardio-respiratório. Mas só nesses né, pq jejum e hipertrofia nao combinam! Enfim, estou aguardando o Bruno se manifestar sobre o assunto.

Alimentação:

• 1 torrada bauducco integral e 6 rosquinhas integrais light Yasmine (pré treino).

• 1 dose de whey (pós treino)

• Café da manha: 1 iogurte desnatado light Corpus, sabor morango.

• Lanche da Manha: 1 pêra

• Almoço: alface, palmito, quase nada de cenoura, proteína de soja refogada e uns pedacinhos de peixe "grelhado" (estava um pouco oleoso, por isso só peguei um pedaço pequeno). Cubinhos de abacaxi pra finalizar.

• Lanche da Tarde: 01 iogurte desnatado Molico e 03 biscoitinhos integrais.

• Jantar: 2 whey bar (estava morta de fome, pordoem a gula)

• Ceia: 1 copo de leite desnatado com 01 colher de sopa rasa de aveia.

Bom people, por hj é isso!!!

Beijocas!

Nenhum comentário: