quinta-feira, janeiro 19, 2012

Quarta: retorno do treinador oficial

Ontem foi um dia importante do meu ano, pois foi o reinicio dos meus treinos com Bruno Diniz. Foi um mês o período em que ele ficou fora, mas fez muita diferença.

Durante a sua ausência eu nao deixei de treinar. Hoje em dia, já nao trabalho mais com essa hipótese de parar os treinos. Aproveitei a ausência dele para conhecer outro profissional, muitoooo balado no mundo fitness aqui na minha cidade.

A experiência serviu para eu aprender que nem sempre a fama reflete a veracidade do profissionalismo do treinador. Pelo contrario! Pelo que me falavam dele e pela sua qualificação (Educação Física em Marília/Sp, especializações de fisiologia do exercício na USP e graduação em nutrição), eu imaginei que seria o melhor coach que eu poderia ter. Me enganei. Os treinos foram razoáveis. Na verdade, percebo que ele nao montou um treino pra mim, de acordo com as minhas necessidades e objetivos. Pelo contrario! Ao que parece ele tem apenas 01 treinamento que passa para todas as suas alunas mulheres (nao sei se isso é de fato verdade, mas vi 2 alunas além de mim treinando com ele exatamente a mesma coisa).

Enfim, apesar de continuar dando estímulos à minha musculatura, pois nao deixei de treinar, nao fiz treinos adequados e alguns grupos musculares que eu gosto de trabalhar e que já tinha conseguido hipertrofiar um pouco, nao foram malhados isoladamente. Resumindo, senti que meu bumbum diminui um pouco. DESESPERO!!! Kkkkk

Então, por tudo isso, eu aguardava o retorno do meu personal perfect, que me entende e que me coloca no caminho certinho.

O dia 01 foi importante para definirmos os novos objetivos, e para que ele pudesse analisar o meu estagio atual.

Treino focado em pernas, com um pouco de gluteos e membros superiores. Treino show. Senti tudo trabalhar de maneira intensa e vejo que já estou retornando pro caminho certo.

Bruno me mandou fazer cardio-respiratório a noite, maaaasss infelizmente nao fiz. Uma serie de fatores impediu.

Alimentação do dia:

• 01 torrada e 01 red bull zero açúcar antes do treino

• whey pós treino

• Café da manha: 01 pão integral, 01 fatia grande de queijo branco, 02 fatias d blanquet de peru, cafezinho sem açúcar.

• Lanche da manhã: whey bar

• almoço: prefiro nao comentar! Kkkk. Ah, mamãe preparou um bacalhau. Eu comi com arroz integral e salada. Acho que foi um erro, pq o bacalhau estava caprichado no azeite. Enfim, nao vou mentir no meu próprio diário, né?

• Lanche da Tarde: 01 whey bar

• Lanche da Tarde 02: 03 biscoitinhos integrais

• Jantar: omelete feita com 2 claras, 1 tomate pequeno, 2 fatias de queijo branco e 4 fatias de blanquet de peru, um toque final de cebolinha e uma pitada de sal e orégano. Hmmm, estava delicioso. + 01 barra de proteína da nutrilab.

É isso.

Segue uma fotinha do Bruno, antes de ele sair de ferias. A outra fotinha eh da caixa da whey bar, que por sinal já acabou :(

Nenhum comentário: