segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sexta: Musculação e 5º dia Low Carb

Abro esse post fazendo uma denúncia: comi 01 fatia de pão integral torrado!
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh "todas griitaaaa"!!! Nããããããooo.... eu chorei de soluçar e me joguei no chão! kkkkk
Taantoo draamaa.....
Tbm não é assim, né?
Comi porque senão minha musculação estaria seriamente prejudicada! Mas vou ficar mais o tempo que for preciso na dieta Low Carb. Tem prazo máximo? Alguém sabe dizer?
Enfim, assim que eu conseguir um termogênico decente pra tomar no pré-treino, ou um vaso-dilatador, eu paro com essa frescurinha de pão integral antes da "maromba".

A sexta foi tranquil, consegui manter o 5º dia low carb.

O treino foi forte. Estou evoluindo, e algumas cargas (extensora, panturrilha e glúteos) foram aumentadas. Também evoluí no exercício de peitoral e acho que o bíceps esta começaaandoo a aparecer.

Mais uma vez o Bruno me intimou a comparecer na academia no fim do dia pra meia horinha de corrida. Eu fui! Primeiro porque eu ia sair pra jantar com as amigas. Segundo, porque hoje eu não me senti fadigada. Resumo do aeróbico:

- Tempo: 30 minutos
- Percurso: 4,1 km
- Calorias gastas: 263


A alimentação foi uma beleza, tirando a tal fatia de pão ao amanhecer (pré treino). Não sei vocês que estão junto comigo (ou eu junto com vcs) fazendo a dieta Low Carb, mas cada dia menos eu sinto falta do carboidrato. Acho que o meu organismo está vendo que "não vai rolar" e está se virando do jeito que pode.

Diário Alimentar:

  • Pré Treino: Whey bar + 01 fatia de pão integral torrado

  • Pós Treino: Hidro Whey

  • Café da Manhã: 01 copo de leite desnatado e 03 fatias de blanquet de peru

  •  Lanche da manhã: Whey Bar (podia comer só isso pro resto da vida)

  • Almoço: Uma colher grande (daquelas de servir) de proteína de soja refogada, uma porção pequena de peito de galeto assado e salada de alface, palmito, cenoura e abacaxi. Hoje infelizmente não tem fotinha do almoço, porque esqueci o celular em casa. Pra vocês terem uma ideia das proporções, meu prato pesou 310 gramas.

  • Lanche da Tarde: 01 potinho de iogurte natural desnatado

  • 2º Lanche da Tarde (pré corridinha): 01 pêra

  • Jantar: 02 espetinhos de salmão com abacaxi grelhados

  • Ceia: 01 red bull. Babys, eu fui pra uma baladinha light com os amigos, e teeevee que rolar pelo menos esse red bull. Me perdoem. Rsrsrs

Já queria falar de alguns resultados dessa dieta, mas vou deixar para falar qualquer coisa somente depois do fim de semana.

Como algumas das minhas lindas aqui pediram, seguem fotinhas minhas. Foram tiradas no jantarzinho com os amigos e na "baladinha" light. Eu sou a loira aparecida que vcs virem nas fotos. Rsrsrrs




 

Beijinhoos!

2 comentários:

Betinha Dantas disse...

Oi Naty :), to gostando de ver a disposiçao, tanto na dieta como nos treinos, continua assim que logo logo vamos ver os resultados com toda a certeza! Beijos.

Naty Sales disse...

Oiii Betiinha.... Brigadiinhaa!