quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Terça - Redisciplina já!

Oooooooiiieeee turma sarada do fitness, da beleza e do glamoooouuurrr!!! Rsrrss

Me inspiro em todas as blogueiras super disciplinadas marombeirinhas que mostram por aqui que resultados são possíveis com disciplina, foco e paciência.

Já que é assim, usei esta terça para escrever beem grandão na minha mente: FOCO!
Comecei o dia com uma breve luta com o travesseiro e despertador, mas logo logo acordei de verdade e já comecei a me arrumar pra "acadimia". Estamos atualmente no inverno amazônico, enquanto na maioria do Brasil é verão e sol, aqui na terrinha sóó chove... As manhãs têm sido todas chuvosas, mas como eu gosto de chuva, e AMO o amanhecer, esse horário das 06:00 é ótimo para eu contemplar as duas coisas. Olha aí a imagem de hoje de manhã na frente da minha academia, céuzinho começando a clarear em meio à garoa:
(A academia fica em frente à Catedral. Outro dia dia fotinhas da própria academia pra vcs)

Eu ia fazer o aeróbico de hoje em jejum, mas fiquei com medo de não render nada, o que seria muito pior que qualquer coisa. Então, tomei dois goles de um café horroroso que eu fiz, tomei uma capsula de um termogênico que o Juninho deixou aqui em casa e comi meia banana prata. E fuuii!

Treino super power hardcore. Conseguiiii quebrar mais um record!!! Corri direto, sem caminhadas, por 58 minuuutooos! E foram percorridos 9km. Genteem, fiquei MUITOO orgulhosa! 

Resumo do treino:

  • Tempo: 01 hora e 03 minutos
    •  5min - caminhada de 5,5 a 6,5
    • 10min - corrida de 8,1
    • 16min - corrida de 9,1 a 10.1
    • 5min - corrida a 8,1
    • 27min - corrida variando entre 8,1, 9,2 e 10,1
  • Percurso: 09 km
  • Calorias: 662



Resumo da Alimentação:

  • Pré-Treino: Metadinha de uma banana

  • Café da Manhã: 300ml de leite desnatado com canela

  • Lanche da Manhã: 01 iogurte molico light

  • Almoço: Alface, cenoura, 01 clara de ovo cozida, pedacinhos de abacaxi e uma porção de proteína de soja refogada. O prato pesou 310g:

  • Lanche da Tarde: 01 pêssego

  • Jantar: 03 garfadinhas de salada de fruta. Não comi esse potão inteiro não, foi só 3 garfadinhas mesmo. Mais 03 claras de ovo assadas com 3 fatias de queijo minas frescal e 03 fatias de blanquet de peru. Na fotinha abaixo só tem 01 fatia de queijo e 01 de blanquet, mas depois de tirá-la eu comi mais 2 de cada.

  • Ceia: nadinha. Sem fome. Amém!

Beijoos!

6 comentários:

Betinha Dantas disse...

Naty, suas comidinhas estao ótimas, queria eu ter toda essa inspiraçao hehe! Ah e estou com uma dúvida sobre as frutas na dieta, é que estou comendo por dia 1 banana, 1 maça e 2 rodelas de abacaxi, o que você acha? Beeijos linda.

Naty Sales disse...

Aii Betinha, vc tocou num ponto crucial! As fruutas! Pelo que eu andei lendo, não deveríamos estar comendo as frutas. São ricas em carboidratos e no momento é tudo que nós NÃO queremos. Mas Betinha, tenho que te falar...ter que eliminar todo o arroz, o pão, as bolachinhas..já é um sacrifício MUUITOO grande pra mim. Então ainda não consigo ficar sem tudo isso e sem as frutas. Mas está errado... Nessa semana vou tentar comer menos frutas, para otimizar os resultados... Beijiiinhooo!

Kaka Lumma disse...

ta firmonaaaa na dieta heim...isso aiiiii...e bora de manhã cedinho pra academia mesmo com chuvaaaaa...hehehhe



bora que a gente ta ai e vamos juntaaaas!!!
beijoos

Naty Sales disse...

Kaka, e eu posso parar na dieta? Queeem me dera poder me dar ao luxo! Mas não. Ainda não. Ainda quero resultados pelo menos marromeno. kkk Estou até pensando em ir fazer minha avaliação física, mas tenho medo. Acho melhor daqui uma semana ou mais!
Vc tbm malha cedinhooo? Então tamo juntooooooooooooo! :)
Beijocas!

Nana disse...

kkk, eu juro que achei que isso depois da salada de frutas eram 2 bolas de sorvete! Mas são as claras ne...hehe
Acho que é abstinência, Ai meu Deus, to vendo sorvete aonde não tem!
Adorei a visitinha, vou estar por aqui sempre.
Bjooo

Naty Sales disse...

Nanaa...que lindo vc aqui no meu bloguinho! :) Agoraaa, duas bolas de sorvete..eu riii demais oh! kkkk Meu sooonhooo! :) Aliás, sonho nao, isso não me pertence mais!
Vamo juntooo! Beijos!