quinta-feira, janeiro 26, 2012

Quarta: Musculação e 3º dia Low Carb

Oii!! Como vocês estãp? Tudo certinho? :)

Bom, minha quarta começou com o treino de musculação. Foram trabalhados os quadríceps, flexora, glúteos, panturrilha, costas, ombros, tríceps e abdômen. Tudo ok. Em breve acho que posso aumentar as cargas dos exercícios de glúteos. Talvez já no próximo treino. Ombros eu peguei o jeito do exercício, agora vai! Mas o tríceps eu ainda estou me adpatando a realizá-lo com peso livre. No próximo treino acho que executo melhor este exercício. No mais, normal.

Bruno me mandou fazer meia hora de corrida a noite, maaaaaaaaas nao rolou. Se eu fosse? Talvez nem ia render, eu estava bem fadigada. E provavelmente prejudicaria o aeróbico do dia seguinte. Isso foi o que eu pensei na hora e achei melhor me poupar. Pelo menos na quarta.

Quanto à dieta...Vou indo. Nesse terceiro dia me adaptei mais ainda à vida low carb. Mas penso que talvez alguma coisa ainda esteja errada. Eu não consigo ficar sem as frutas. Bom, melhor do que pão, né?

Também consegui identiificar o horário crítico da fome. Pra mim é horrível o anoitecer. Entre o fim de tarde e início da noite. Hoje, quinta, vou tentar me preparar pra isso.

Alimentação do dia:

  • Pré treino: Whey Bar

  • Pós treino: Whey Protein - Hidro Whey

  • Café da Manhã: 03 fatias de blanquet de peru e 01 copo de leite desnatado

  • Lanche da Manhã: Whey Bar

  • Almoço: 05 amêndoas, 01 lata de atum ao natural com 02 claras de ovos refogados, e 01 porção pequena de requeijão cremoso light. foto abaixo.

  • Lanche da Tarde: 01 pêra e 01 banana

  • 2º Lanche da Tarde: 01 potinho de iogurte natural desnatado e 04 amêndoas

  • Jantar: Whey Bar (não resisti) e 01 fatia de melão

  • Ceia: 1/2 copo de leite desnatado e 01 banana (estava com fominha)

É isso pessoal!

Um beijo! ;*


2 comentários:

Betinha Dantas disse...

Oi Naty :) você treinar todos aqueles musculos em um dia só e ainda fazer aeróbico a noite é complicado né? hehe mas continua firme, em relaçao aos exercícios da parte superior é assim mesmo aos poucos vai ganhando mais cordenaçao e consequentemente sentindo mais o músculo trabalhar! Sua alimentaçao pra mim estar ótima, ainda estou melhorando a minha, principalmente no meu dia do lixo (exagero :x) e depois posta fotinhas pra gente ver se puder! :) Beeeijos.

Naty Sales disse...

Betiinhaa! Mais uma vez muuuito obrigada pela visitinha! Bom demais saber que nao estamos sozinhas e que podemos trocar experiências e nos ajudar. :)

Entaaoo, até que enfim alguém entende que no dia de musculação eu fico cansada pra fazer o aerobico! Kkk. Nao, mas eu entendo o Bruno quando me determina a fazer. Acho q o certo eh fazer! Eu vou me disciplinando aos poucos.

Depois coloco umas fotinhas atuais! :)

Bjoo!!!