sexta-feira, janeiro 20, 2012

Último expediente da semana

Bom, o dia hoje começou com um treino ótimooo! À exceção dos membros superiores, pois tive certa dificuldade na execução dos exercícios de ombro e triceps. Acho que a dificuldade no ombro se deve ao fato de ele nao ter sido trabalhado durante todo o mês que se passou. Já foi mais forte o meu ombrinho...

Triceps também nao executei como gostaria, mas vai melhorar!

Membros inferiores, foi um arraso! Ainda nao estou trabalhando os grupos isoladamente, mas o treino foi intenso e já pela manhã eu senti a extensora meio "inchadinha", como se tivesse "pulsando" em cada passada. Ah, acho q tem coisas que eu vou falar aqui e ninguém vai entender! Kkkk.
Panturrilha, minha fraqueza, também ficou sentida. Sorte minha né!
Mas no restante do dia ficou tudo bem normal, se for pra doer será amanha.

Aahhh, uma observação: estou viciada em whey bar. Ela é deeeliiiciiooosaa! Aguardo ansiosamente a hora do lanche pra comê-la. Eh super docinha e segura a fome. Para esclarecermos bem, se devo continuar me entregando a este prazer com gostinho de chocolate, vou colocar uma fotinha da tabela nutricional e alguém peloamoor me ajuda a decidir se eu continuo ou nao o seu consumo. Se vcs concordarem eu continuo comendo. Se nao, eu continuo do mesmo jeito! Kkkkk (mas aí eu ia alternar os dias de comê-la)

Observação n. 2: nao estou conseguindo beber a quantidade ideal de água. Tanto ontem quanto hoje fez muuuuiiitooo frio no Mp, e beber água no frio eh ruim. Mas vou tentar regularizar isso. Vou me esforçar muuito pra beber liquido durante o fim de semana.

Observação n. 3: No fim da noite e inicio da manha me senti fraca. Passei um pouco mal e acho q foi a pressão que baixou. Deve ter sido cansaço. Sexta-feira sempre é dose! Mas fiz a ceia mais turbinadinha e dormir bem.

O joelhinho esquerdo também começou a reclamar no fim da noite. Acompanhemos como ele vai se comportar.

Já que começou o fim de semana...nao dava nada uma piscinaaaa e sol neh? Vamos torcer pro astro rei aparecer e iluminar nosso sábado e domingo!

Beijocas!


Alimentação:

• 1 torrada bauducco, 05 amêndoas 3 04 cookies integrais light (pré treino)

• Whey protein (pós treino)

• Café da Manha: 01 pão sírio integral, 2 claras de ovo, 02 fatias de queijo branco, 02 fatias de blanquet de Peru, cafezinho com adoçante

• Lanche da Manha: 01 whey bar

• Almoço (foto abaixo): alface, cenoura, vagem, brócolis, dois pedaços de frango ao molho e uma porção pequena de arrroz integral. Detalhe: na foto estao 3 pedaços de frango, mas eu só comi 2. O arroz esta separado pq no começo eu nao ia comer carbo, mas nao resisti.

• Lanche da Tarde: 01 linda whey bar

• Lanche da Tarde 2: 06 uvas pequenas e 1 saladinha de frutas feita com banana, mamão, laranja e iogurte natural semi-desnatado (fotinha abaixo)

• Jantar: 01 whey bar (ok, já tinha comido 02 hj, mas a fome era demais)

• Ceia: leite desnatado com um pouco de granola

P.S: O primeiro post do blog apagou sozinho (coisa do iPhone)! Fiquei com ódio, pq com certeza NINGUÉM leu, somente eu. :/ Naquele post estava explicando o motivo pelo qual eu criei o blog e contava um pouco do começo da minha vida na "acadimia". Bom, outra hora eu retomo a história.

Nenhum comentário: