sábado, janeiro 21, 2012

Sábado!

Fim de semana chegouuu. Dormi até mais tarde e só fui treinar lá pelas 11:30.

Treino bom, mantive mais ou menos os mesmos resultados de quinta-feira. 1 hora, divididos em 3 momentos de 5 minutos de caminhada e 3 momentos de 15 minutos de corrida. Na corrida, estou alternando entre a velocidade 8 e 9. Acho que se me manter assim, em breve a velocidade 8 vira um ponto de conforto e eu nao precisarei mais caminhar. Vamos torcer para que eu aumente o tempo de corrida e diminua os momentos caminhando.
No total foram 8,2km percorridos e 601kcal gastas. A fotinha que demonstra está ali em baixo.

No meio do dia tive uma crítica negativa. Poxa, vc treina, tentar manter a disciplina na alimentação, e sempre tem alguém querendo nos puxar pra baixo. :/ Antes as críticas negativas tinham um impacto muito forte em mim e me derrubavam. Hj fiquei triste, mas vou tentar manter a concentração para nao parar. Sei que um dia os resultados vão aparecer.

...

Os resultados vão aparecer???

....

Bom, vou seguir o planejamento e tentar nao dar tanta importância para o que os outros falam.

Vamos ao que interessa:

Hoje eu senti muita fome entre as refeições e tive que me controlar muuuuiiitooo pra nao comer o mundo inteiro! Como é sábado e eu acordei tarde, nao fiz as refeições certas nos horarios certos. Fiz o desjejum as 10:30, terminei o treino às 12:30, mais ou menos... Ou seja, o dia ficou bagunçado. Mas amanha tenho compromisso cedo (apesar de ser domingo), e eu acho que consigo normalizar as refeições e horarios.

Alimentação:

• Café da Manha/Pré-Treino/Lanche da Manha: 01 pão integral com requeijão light e 2 fatias de blanquet de peru

• Whey Protein: pós treino (mais ou menos 14:00, nao lembro bem o horário)

• Almoço/Lanche da Tarde (15:00): Salada de Frutas feita com meia banana prata, uma fatia media de mamão, um pedaço pequeno de abacate e meio potinho de iogurte natural semi-desnatado. Foto abaixo.

• 01 hora depois da refeição acima: 01 whey bar (estava com muita fome)

• 2º Lanche da tarde: 4 amendoas e 1 copo de leite desnatado com granola light

• Jantar: frango desfiado, refogado com 2 claras de ovo e cebola. Foto abaixo. O prato em que eu servi é de sobremesa, nao vão pensar que eu comi um pratão, por favor!
Já estava meio sem fome na hora do jantar. Só comi mesmo pq foi a mamãe que preparou. Rsrsrs.

(Coloquei uma foto comparando o tamanho dos pratos. Meu jantar estava no prato pequeno, de sobremesa)

• Ceia: sem ceia! O jantar sustentou bem até a hora de dormir.


Beiiijiiiinhoos!!!


Observação: eu tinha ficado de colocar a tabela nutricional da whey bar no post anterior. Pra nao ficar em falta, segue agora. E ai, dá pra comer neh?

Tabela Nutricional Whey Bar Probiótica
Informações Nutricionais da Whey Bar

Porção: 1 barra
Quantidade %VD
por porção
Valor Energético 130 Kcal 6%
Carboidratos 9g 3%
Proteínas. 16g 21%
Gorduras Totais 3g 5%
Gorduras Saturadas 2g 9%
Colesterol 5mg 2%
Fibra Alimentar 0 g 0%
Cálcio 162 mg 20%
Ferro 1,68 mg 12%
Sódio 70 mg 3%
Zinco 0,84 mg 12%
Cobre 108 mcg 12%
Iodo 15,6 mcg 12%
Selênio 4 mcg 12%
Molibdênio 5,4 mcg 12%
Cromo 4,2 mcg 12%
Manganês 0,28mg 12%
Vitamina A 72 mcg 12%
Vitamina D 0,3 mcg 6%
Vitamina B1 14 mcg 12%
Vitamina B2 16 mg 12%
Niacina 1,9 mg 12%
Ácido Pantotênico 0,6 mcg 12%
Vitamina B6 0,16 mg 12%
Vitamina B12 0,29 mcg 12%
Vitamina C 5,4 mg 12%
Vitamina E 1,2 mg 12%
Biotina 3,6 mcg 12%
Ácido Fólico 28,8 mcg 12%
* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

2 comentários:

Junior Beloti disse...

Meus pai quando vi li que tinha fotos logo abaixo corri e abaixei tudo pra ver uma foto sua mais nao tinha, ta vamos ao que interessa hahaha, naty em questao de alimentaçao isso acontece o importante e nao deixar de comer e catabolizar, seu treno ta bom e a questao da caminhada creio que voce fazendo assim os resultados logo logo iram aparecer, gostei do blog beijao :)

Anônimo disse...

Nossa, 8km!!! Que saudade do tempo que eu dava conta de td isso! Hj foquei só na muscula e deixa
ei a desejar na corridinha q tanto me gusta... parabéns pelo gás heim rs
valew por seguir meu bróguinhoo, to te seguindo tbm
vms trocando experiencias =)
bjoos