quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Quarta - Musculação e Alimentação, tudo normalzinho. Amém!

Oii galera fitness! Rsrsrs

Fiz hj o pré tre-treino com whey e glutamina, inspirada em umas dicas do Hipertrofia.Org. Até que rendeu bem! Mas ainda falta meu termogênico. Diz meu amoreco Didi que vai me dar um lipo6 até sexta-feira... Vamos torcer para que chegue logo.

Mais uma vez me foi determinado fazer meia hora de aeróbico a noite, mas não fui porque eu estava simplesmente MORTA! Dormi 21h30, mais ou menos...

Tenho exagerado muuuito na minha alimentação da noite. Mas eu não sei o que fazer, chego em casa FAMINTA! Nada me satisfaz, a não ser um monte de coisas juntas. Hj foi melão, leite, whey bar, peruzinho, queijinho.... Assim não dá, né? Mesmo sem carboidratos, não posso continuar exagerando assim.

Estive pensando que talvez eu devesse fazer refeições mesmo, à noite. Ao invés de lanchinhos, comer frango ou peixe, e saladas... Dará mais trabalho, mas quem sabe é isso que vai me saciar. Não sei, ainda fico muito perdida à noite, sem saber o que comer.

Resumo da Alimentação: 

  • Pré-Treino: Whey Bar (1hora antes do treino) e um Shake de Hydro Whey com Glutamina (meia hora antes do treino)

  • Pós-Treino: Shake de Hydro Whey com Glutamina 

  • Café da Manhã: 01 potinho de iogurte desnatado e 02 fatias de peito de peru enroladinhas com cream cheese light

  • Lanche da Manhã: uma porção de melão com 01 moranguinho pequenininho

  • Almoço: "omelete" com 2 claras de ovos (e acaboou o ovo! Desespero!), 2 fatias de peito de peru, 3 tomatinhos cereja, 1/2 latinha de atum e orégano. Coloquei requeijão light por cima pra ficar menos ruim. Comi ainda uma banana prata depois, porque continuava com fome.

  • Lanche da Tarde: Whey Bar (lógico!)

  • 2º Lanche da Tarde (uma hora e meia depois): 01 pêssego

  • Jantar: 02 fatias grandes de melão, 01 copo de leite desnatado, 03 fatias de blanquet de peru light, 01 poleguinho light e 01 whey bar.

  • Ceia: Shake Anti Catabólico - 01 copo de leite desnatado, 01 dose de hydro whey e 01 col. chá de glutamina
;)

Beijoooooos mil!

4 comentários:

Kaka Lumma disse...

Oiii Naty, olha ontem eu fiz um frango desfiado com molho de mostarda com salada, me sustento mtoooooooooooooooo...eu achei otimooo, mas da trabalho neh....=/


mas vale a pena...não perde o foco, vamo laaaaa

Beijooooooooooo

Anônimo disse...

Gatchénha... não seria mió vc trocar este seu whey da noite por albumina ou caseína? Pq whey é de rápida absorção, é bom pro pós-treino até onde eu sei, e a notche, qndo vc vai estar em repouso e em jejum, um proteina de lenta absorção é mais indicado...
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/5823-tomar-so-whey-protein-ou-acrescentar-albumina/
pelo q li neste fórum, não q vc precise tomar os 2... mas pra esse horário, a albumina é mais indicada, e é baratinha! aí seu whey (q é beeem mais caro) vai durar o dobro!

beijosss lôraaa

Naty Sales disse...

Mulheeerrr, pois éé! Além de ser whey, ainda é a hidrolisada que tem a absorção mais rápida ainda. Eu pensei em colocar caseína...mas tive medo. Então os profs indicaram misturar com leite, porque aí o leite altera o tempo de absorção da whey. Ela só tem rápida absorção quando pura, mas quando mistura no leite, o tempo altera e fica lenta a absorção. Mas isso em relação à whey isolada. A hidrolizada é da minha cabeça q to fazendo.

Na real na real, eu pedi a whey time-release do site I-Herb e estou esperando chegar. Ainda não passei os detalhes aqui porque primeiro quero ver se ela chega! kkkk

Albumina eu não gosto muuuito por causa de alguns efeitinhos colaterais.

Enfiiimm.... vc tocou num assunto delicado mesmo. Acho que não vou tomar é mais nada na hora de dormir! kkkkkk

Vou ler o artigo que vc me indicou.

Brigadiinhaa!

Beijo!

Anônimo disse...

AAA, mas se vc pediu uma time-release toma ela antes de vc dormir se tiver passado bastante tempo da janta, mas aí com água... precisa tirar a ceia daí não ;)
acho q sei quais os colaterais da albumina vc ta falando kkkkk eu comecei a tomar semana passada, mas como tomo só de vez em qndo, não os tive ainda (graças!kkk)... a minha parece quick, axei uma diliça rs...
bxossss