quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Quarta - Manutenção do foco - Dia de Musculação

Babyys, tudo bién?

Hoje comi 01 torradinha bauducco integral, sem grilos. Eu ainda estou sem termogênico e sem pré treino e, como é dia de musculaçõ, precisava de alguma fonte energética. Tomei minha hidro whey e comi a tal torradinha.

O Bruninho arrasou mais uma vez no meu treino. Geenteem, foi top!

Fizemos um exercício diferente que eu nunca tinha visto para coxa posterior. É algo parecido com o stiff, mas nao é... Ah, depois eu pergunto o nome e posto aqui. Trabalha demaaaaaaaisss a musculatura! E olha que eu sou acostumada com a flexora no banco, e sentada, e o stiff....Mas esse de hoje superou todas. Aumentamos as cargas da extensora tbm. No mais, mantive as cargas de glúteos, panturrilha e abdomem (sem carga ainda). Estou fazendo flexão no chão para peitoral, e hoje aumentamos a dificuldade do exercício, mas ainda sem as cargas. Bíceps entrou na zona de conforto, mas como eu acho que ele já está ficando grandinho, achei melhor não aumentar a carga (franguinha medrosa).


Quando eu tiver beem bonitona cheia de glamour na academia gravo um videozinho pra postar aqui... Rsrsrs Mas gente, quem acorda às 05:20 pra treinar não consegue se dar ao luxo de ir toda produzida pra academia... Pelo menos EU não consigo. Não nesse horário!

Ah, detalhe! Morri total depois do treino. Deu pane. Acabou todas as energias. Fiquei prostrada no sofá, tentando arranjar forças pra me levantar, ir tomar banho, me arrumar e trabalhar. Mas foi muitooo difícil. Lembrei que na segunda eu também esgotei a bateria e passei o horário de almoço todo dormindo. Isso me faz chegar a uma conclusão.... Os treinos de musculação estão realmente me fadigando. Não sei se é bom ou ruim, mas acho que é BOM! Tomara que esse desgaste todo, auxiliado à muita proteína faça minha musculatura bombar. Rsrsrsrs. Eu falo depois acho engraçado.

Bruninho mandou que eu fizesse meia hora de aeróbico a noite.... Fui morrendo, mas fui. Corri meia horinha, percorri  4,4km e gastei 324 calorias.


Preciso falar: Acho que estou com "canelite". Depois dessa corridinha minha canelinhas ficaram muuuitooo doloridas e no final da noite o joelho direito começou a incomodar muito. O alto impacto da corrida já começa a me vitimizar, mesmo que seja na esteira. Segundo o treinador, preciso variar a esteira com outras alternativas de aeróbico de baixo impacto. Mas eu odeio todas, só gosto da esteira... :(

Resumo da Alimentação:

  • Pré-Treino: Hidro Whey + 01 torradinha integral bauducco

  • Pós- Treino: Hidro Whey

  • Café da Manhã: 01 banana prata e meio pote de iogurte natural desnatado (até queria comer o potinho inteiro, mas estava meio aguado... HORRÍVEL)



  • Lanche da Manhã: 01 iogurte molico light

  • Almoço: 01 damasco e 01 omelete feita com 03 claras de ovo, 01 lata de atum, orégano e 01 colher de creme de queijo minas frescal por cima.

  • Lanche da Tarde: 01 pêra portuguesa. Ia tirar foto, mas quando lembrei ela já tinha sido consumida inteira.

  • Jantar: 02 damascos secos, meio mamão papaia e 02 copos de leite desnatado.

  • Ceia: nada. De novo, sem fome. Acho que no próximo jogo uma caseína aqui.

Beijocas!




Nenhum comentário: