terça-feira, fevereiro 07, 2012

Segunda - Do dia 1º ao 10º, vamos ver o que vai dar

Oláááá! :)

Meniinas, não vou fazer post do fim de semana, pq é MUITO assunto. Resumindo tudo, na sexta ainda eu fiz aeróbico (em complemento à musculação), sábado tbm fiz certinho o aeróbico (35min de corrida + 01 aula inteira de RPM) e domingo foi meu dia de descanso. Quanto à alimentação.....bom, sexta e sábado meu pecado foi ter comido carbos, o que furou toda a dieta. Mas não exagerei. Ao menos não como exagerava antes. Domingo sim...pé na jaca. Yakissoba pro almoço e chocolates no cinema a noite.

Não quero falar sobre isso! kkkkkk
________________________________________________________________________

Na segunda, eu e o Bruninho estávamos em sintonia no atraso. Ambos chegamos 10min atrasados e ele, muuuito atencioso sempre à minha situação, me botou pra aquecer e inverteu a ordem dos exercícios de forma que eu fizesse primeiro os maais legais (pro meu gosto) e depoois os de execução que eu acho mais ou menos.

Dessa maneira, treinei tuuudo certinho e não desisti. Nessas horas é que um bom profissional faz diferença. Ele te incentiva e te motiva, mesmo que você não tenha disposição. Bruninho me ajudou muuuitoo hoje e, graças a ele o treino foi salvo com louvores. Acho que minha flexão de braço está bem melhor, panturrilha, glúteos e bíceps (ficando gigante, mas eu não quero parar!kkk), todos maravilhosos. Quadríceps e posterior de coxa continuo fazendo da mesma maneira e os resultados vão aparecendo devagarzinho.... Como disse alguma blogueira por aqui, é só repetir o mantra: "Não existe resultado rápido em musculação".

Confessei a ele os meus pecados do fim de semana e ele me DETERMINOU fazer aeróbico hoje. Fuuii e fiz 35 min de esteira (5min caminhando a 5,5 a 6,5 e 30min correndo a 8,0 a 8,7).

Ótimo.

Alimentação:

Gente, vou tentar novamente fazer a dieta low carb. Dessa vez quero seguir direto com ela por 10 dias consecutivos, pois vou precisar estar preparada no carnaval. Não que eu vá pra praia, o que me dá muito desgosto. Mas porque eu vou me intocar num lugar distante sem a minha alimentação regular (provavelmente lá só tenha coisas não saudáveis, ricas em gorduras e carbos, eca!) e com alguns dias de academia fechada.
Só de pensar nisso já me dá desespero e acho que vou acabar desistindo dessa programação de carnaval.
Maaaas, como tudo pode acontecer, vou me preparar por esses 10 dias.

Hoje é considerado o dia 01.

  • Pré-Treino: 01 pedaço de pão (OK, eu sei que comecei meio mal, mas acabou todo e qualquer tipo de suplemento ou de proteína pra eu comer antes do treino. Teve que ser assim)

  • Não fiz pós-treino (acabou a whey)

  • Café da Manhã: Shake da Naty - meio copo de leite desnatado, 01 iogurte densia de morango e 03 claras de ovos. Próximo post coloco a receitinha.

  • Lanche da Manhã: Whey Bar

  • Almoço: 01 latinha de atum ao molho de tomate. Impressões: é ruim e salgado. Não comam.

  • Lanche da Tarde: Whey Bar.

  • 2º Lanche da Tarde: 01 pêssego.

  • Jantar - Pós Corrida: 01 banana prata, 01 copo de leite desnatado, 05 fatias de blanquet de peru e um pouco de cream cheese light + whey bar (Foi muito né?)

  • Ceia: 01 copo de leite desnatado com 01col. chá de glutamina

Beijoquinhas.

3 comentários:

Kaka Lumma disse...

e ai resistiu melhor a corrida???

o q era???
alimentação certinha ontem heim...a no findi a gente sempre acaba pecando um pouco...

se cuida flor
beijos

Naty Sales disse...

Kakááá....mais ou menos...a canelinha doeu um pouco na segunda e hoje, dia de aeróbico, nem arrisquei! Fiz o elíptico que é mais seguro. Depois vou comprar o tênis novo e ver se melhora... Heiiim, postei o shake, vc viu? Beijooos!

Betinha Dantas disse...

Naaty, segue firme, mesmo sem suplementos, tenta substituí-los como você tá fazendo! Beeeijos