quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Quinta - Aeróbico e FOCO (ou tentativa de Foco)!

Oi gente!

Não sei vocês, mas eu começo cada post na manhã do dia, e termino só na manhã do dia seguinte. Rsrsrrs. A cada coisa que faço ou cada coisa que como venho aqui, abro o rascunho e escrevo, pra não perder nada! Isso é ótimo porque eu consigo publicar a versão fidelíssima de tudo que acontece em my life. Entretanto, isso me leva um tempãããooo... Preciso repensar a maneira de conduzir este blog, para não me prejudicar no trabalho e estudo. Afinal, o verdadeiro foco da minha vida não é o fitness...é o trabalho e o estudo. Quem sabe um dia eu consiga me dar ao luxo de poder me preocupar sóóó com o shape. Já pensou, que sonho? Viveeer para a atividade física e para a alimentação. Meu sonho. A propria burguesinha do Seu Jorge. Rsrsrrs

Viagens à parte, vamos ao que interessa.

Hoje acordar foi uma luta. Coloquei o despertador pra me acorar 01 hora mais cedo....PRA QUÊÊÊ, NATÁLIA? Pra nada! Nunca mais faço isso, porque além de eu nao conseguir ter disposição pra levantar 01 hora antes, ainda me deixa mole mole pra levantar no horário certo. Maass contei com a ajuda de um parceirãããooo que me ligou 05:30 perguntando se eu já estava me arrumando pra academia! kkkkk Ainda bem que ele ligou, porque eu disse que estava morrendo de sono e ele me incentivou horrores. Boom né, poder contar com pessoas que ajudam a gente?

Se alguma de vocês quiser, também pode me ligar 05:30 cobrando que eu esteja me arrumando pra ir pra academia! Caadaaa incentivo é válido! kkkkkk

Enfim, fui pra academia e mais uma vez me joguei no elíptico. Decidi que não vou correr nenhum dia essa semana, pra me poupar. Preciso cuidar do joelho e dos tendões. Semana que vem eu vou voltando aos pouquinhos à minha amada corrida.

O elíptico é ótimo também, apesar de demorar pra eu pegar gosto. Depois de uns 20 minutos é que começa a ter graça. Não que seja fácill, porque não é! Hoje suei tanto quanto se estivesse correndo. Batimentos cardiacos lá em cima também. Resumindo, ele é beeem melhor que 01 aula de RPM e um pouco inferior à corrida. Fica em termos intermediários. (O povo que ama RPM vai me odiar agora, né).

Fiz 01 hora de exercícios.

Resumo da Alimentação:

  • Pré-Treino (01 hora antes): Whey Bar

  • Café da Manhã: 01 copo do Shake da Naty (iogurte densia, 1/2 copo de leite desnatado, 03 claras de ovos e 01 col. chá de glutamina), 01 fatia fina de peito de peru, 03 fatias de blanquet de peru light, 01 poleguinho light e café com adoçante. (Estava com foome, heim?)

  • Lanche da Manhã: Whey Bar

  • Almoço: Alface, cenoura ralada, um pouco de broto de feijão refogado e pedaços de frango assados, com mostarda por cima de tudo. Nhaaaammmmm.

  • Lanche da Tarde: 01 pêssego grande

  • Jantar: meio papaia, 01 potinho de iogurte natural, 3 claras de ovo assadas, meia latinha de atum, 01 whey bar.

  • Gula: uma dose de whey misturada com 03 col de sopa de leite desnatado molico, um pouquinho de leite desnatado e adoçante - Tudo misturado feito gororobinha

  • Ceia: 01 copo de leite desnatado com whey e glutamina

Beijão!

4 comentários:

Kaka Lumma disse...

oh Naty, tenta fazer comida de noite....nossa tenho feito...claro da trabalho, mas vale a pena, pq depois não sinto mais fome....

enquanto ao resto ta tudo otimooooo!!!
beijos flor...e focooo pq o findi ta ai....

Naty Sales disse...

Verdade. Acho que a partir de hoje tomo vergonha na minha face e faço jantinha. Me ensiinaaa aí uns omeletes bacanas!!! :)

Beijooo!

Betinha Dantas disse...

Muuito boom Naty, é complicado mesmo levantar cedo pra ir treinar! Digo isso porque assim como você treino cedinho, mas é assim mesmo, toda recompensa exige um sacrifício. Continua firme, beeijos!

Nana disse...

É um sacrificio levantar, mas devemos ter foco! To aprendendo a deixar tudo preparado tbm, economiza tempo!hehe
Bjooos