quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Sexta-feira e início da TPM

(hj já é quarta, 15 de fevereiro e eu sou vou publicar esse post pq estava semi-pronto aqui nos rascunhos)
Helloo!

Treino de sexta MARAVILHOSO! Tudo rendeu muito! Acho que a hydro whey + glutamina no pré-treino estão dando um empurrãozinho. Além do aquecimento de 10 minutos que eu estou fazendo antes da musculação. Tudo top!

Poréééémmm...iniciouu aquele período "delícia" que todas nós (ou a maioria) tem 01 vez ao mês. Eu confesso que tenho pouca TPM, quase nunca. Durante o ano, tenho apenas algumas crises...mas sinto que é chegada uma delas. Desde ontem já estou louca por doces e bem irritaadinha.

Hoje a vontade de doces aumentou muito e, mesmo tendo almoçado bem, fiquei deeeseespeeradaa por alguma coisa doce. Comi a whey bar, que era o que tinha. Ah gente, também se for pra contabilizar os prejuízos, melhor 01 whey bar fora de hora do que uma barra de chocolate fora de hora. Ou não? Sei lá, mas pra mim faz mas sentido e foi uma coisa que eu simplesmente não consegui resistir.



Resumo da Alimentação:

  • Pré-Treino: Hydro Whey + Glutamina

  • Pós-Treino: Hydro Whey + Glutamina

  • Café da Manhã: Café com adoçante e melão

  • Lanche da Manhã: 02 fatias de blanquet de peru light e meio poleguinho light

  • Almoço: Salada de alface, pepino e cenoura ralada com mostarda (um pouco mais do que a quantidade mostrada na foto) e peixe assado. Mais um pedaço pequeno de carne vermelha assada. Mais 01 whey bar.

(Foto meramente ilustrativa. Para refletir a realidade faltaria um pouco mais de salada, 01 pedacinho de carne vermelha assada e 01 whey bar)

  • Lanche da Tarde: Whey Bar (eu nem estava com fome...comi porque estava na bolsa.)

    • Jantar: nao lembro

    • Ceia: nao lembro

      Beijos!

      2 comentários:

      Anônimo disse...

      Oiii! TPM is bad pras dietas... eu to me acabando em guloseimas aki, msm não estando neste período chatinho
      mas fica firme aii... bjoss =)

      Betinha Dantas disse...

      Oi Naty, eu tava sumida né?! rsrs
      É dificil mesmo nesses dias, minha última TPM, foi um desastre :/ mas serviu de aprendizado pra próxima, que eu vou tentar ser melhor do que fui na que passou e assim a gente vai melhorando cada vez mais! Beeeijos.