quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Terça - Aeróbico no Elíptico

Oiii meninaaas! E meninos também, porque eu espero que pelo menos algum hominho leia esse blog, nem que seja o meu treinador! kkkk

Terça levantei mais cedo que nos outros dias, porque queria fazer uma escovinha no cabelo após o treino. Então, acordei meia hora antes, mas adientei mesmo apenas 10 minutos. Peensee numa enrolação pra levantar...

:)

Cheguei na academia, olhei pra esteira....Mas não subi nela. Ou eu poupo meu joelho e canelas (gente, é feio falar "canela" né? Devo falar "tíbia"? kkk) para treinar por mais tempo, ou arrebento logo com tudo. Achei melhor ir com temperança....

Fui pro elíptico! O que é legal é que nele vc pode programar qual o tipo de treino que vc quer, se é para perca de peso, para aumento de resistência aeróbica, etc, etc...São 6 opções de tipos de treino. Você programa o tipo de treino escolhido, coloca seu peso, e o seu nível de preparo físico, do 1 ao 16!

Escolhi a programação para perder peso, calibrei com meu peso e coloquei o nível 8, pois é a metade de um preparo físico perfeito que seria o 16. Geeeeeenteeeemmmm, vocês não tem noção. Só fiz 15 minutos e morri. Mudei para o nível 4 (mantendo o restante da programação) e segui fazendo a 01 hora que me cabe fazer.


A corrida ainda é o aeróbico que mais me dá prazer de fazer, e pretendo voltar em breve a ela. Mas por enquanto, acho que o elíptico vai dar pro gasto. Aos pouquinhos eu vou me adaptando também.

Apesar de não conseguir fazer a leitura do gasto calórico, suei bastante e terminei o treino vermelhinha. Acho que rola uma queima.... Rsrsrs

Quanto à alimentação, sigo bem. O resumo do dia foi assim:

  • Pré-Treino: Whey Bar

  • Café da Manhã: Shake da Naty. Háááá, agora vcs já sabem.


  • Lanche da Manhã: Whey Bar (não vivo mais sem)

  • Almoço: Alface americana, cenoura cozida, pedaços de abacaxi e uma posta de peixe grelhado. O prato pesou 310g. Depois, entrei na kopenhagem e tomei um expresso com adoçante!!! Aaeee, Naty! Resisti bem!

  • Lanche da Tarde: 01 iogurte activia 0 gordura

  • Jantar: Fatias de blanquet e peito de peru enroladinhas com cream cheese light (umas 08 unidades, estava com fominha!), 01 copo de leite desnatado e 01 whey bar (preciso parar de comer isso).

  • No barzinho com o pessoal do trabalho: 01 limonada suíça com adoçante

  • Ceia: Shake Anti-Catabólico - leite desnatado batido com hydro whey e glutamina (oremos para que isso não me engorde)

É isso!

Beijocas!

7 comentários:

Betinha Dantas disse...

Naaaty, adorei a receita do shake, só nao tenho a glutamina mas vou tentar substituí-la por algo! E parabéns pela alimentaçao está ótima, de verdade mesmo, você está bem regrada em tudo, pra mim é bem complicado principalmente no início da noite e ainda quero tirar o arroz do meu almoço como você, mas agora nao dá :/ hehe! Segue firme e persitência e paciência que os resultados virao! Beeijos

Naty Sales disse...

Owwn Betinhaaa, vc sempre me dando força.... :) Muuito Obrigada! Então, no começo foi duro tirar o carboidrato. Ainda hoje é ruim pra mim ficar sem ele pela manhã. Adooroo um pãozinho, uma torrada... Mas é a vida né. E essa restrição não é pra sempre, é só uma fase, por isso vou seguindo!

Em relação ao shake: faz sem a glutamina! Eu comecei fazendo ele sem a glutamina e o resultado era praticamente igual. Se vc quiser muito dar um upgrade no shake, faz com BCAA em pó. Só nao aconselho colocar whey...pq já tem a albumina.

Beijããõ!

Kaka Lumma disse...

Naty. vou ter q fazer esse teu shake, gente naum é possivel, e ta fazendo maior sucesso...hehehehehe

guria tu é corajosa, ir num barzinho com amigos e fica so na limonada...corageeeeeeeeeeeeeeeeem....isso ai...força e foco

beijos
e obrigada por estar sempre me ajudandoooo

Naty Sales disse...

Kakaa! Meniinaaa...faaz o shake! Depois que bate tudo vc nem lembra mais que tem clara de ovo! Vale a pena como complemento ou variação da alimentação do dia.
E olha...quem me ajuda é vc. Vocês! Estou achando extraordinária essa experiência do blog, pela troca de informações, sentimentos e, principalmente, força.
Hoje tenho apenas 4 seguidoras, mas são as MELHORES!
É como vc diz..vamo que vamoo! E Vamos juuuntaaas, que o gostinho coletivo da vitória é beem melhor do que vencer sozinha.

Beijo!

Anônimo disse...

Ow Natyyy! Quanta atualização no seu blog e eu passei batido rsrs
mas touu aqui \o/ hehehe
Fiquei meio encabulada com akelas claras no shake, mas a cara ficou boa kkkk... mas como a pobretona não tem glutamina, farei com albumina, ctza q fica shoow! preciso destas coisinhas práticas e diferentes, to super enjoada p comer ¬¬
nem me pergunte sobre minha low carb! não como mais carbo como antes, mas to passando bem longe do q deveria ser LOW kkkkk mas mesmo assim meu peso tem diminuido assustadoramente, enquanto as medidas estagnaram ¬¬ sábado vou fzr o balanço final, pq domingo, Deus tem piedade, mas na praia a dieta vai passar bem longe de mim kkkkk
quanto a prisãozinha, parece q agora q voltei a tomar óleo de coco deu uma aliviada no 'tistino' rs... sei lá, mas eh tenso neh... vixxx

beijocas guria =)

Nana disse...

Queria me viciar na barrinha de proteína tbm, mas é muito caro, qndo penso no preço a vontade até passa..hehe
Bjooo

Naty Sales disse...

Nana...as vezes pela net, em sites americanos, sai bem em conta. Sai quase o preço de um iogurte ou uma barra de cereal... Mas não é bom usar muito nao. O consumo máximo indicado é 2 por dia. Eu exagero demais, não sou exemplo. Rsrsrs.
Beijocas