segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Sexta: Musculação


Oiinnn! :)

Dormi 08h nessa noiteeee! Viiivaaa! Porém....continuo meio sem gás pra treinar. Acho que preciso me jogar logo, urgentemente, em um termogênico.

Estava uma chuva torrencial quando eu acordei, mas como vcs já sabem, eu AMO a chuva. O treino foi ótimo, mas fiz tudo meio "cansada". Mesmo assim o Bruninho aumentou mais um pouquinho minha leg 45º e treinei com 160kg. A panturrilha aumentou bem tbm, mas nao sei dizer quanto, foram quase todas as barrinhas do aparelho. No mais, mantive as cargas. Nos membros superiores, o ombro ficou uma delícia de fazer, estou pronta pra aumentar a carga. Mudamos o tríceps para o banco, sem o apoio de pernas. É teenso, gostei.

Acho que em breve o Bruno vai mudar o meu treino, mas nao sei ainda como vai ser o treino novo.

Resumo da alimentação:

  • Pré Treino: 01 Whey Bar e 01 torrada integral bauducco (queria mais disposição, mas não deu muito certo)

  • Pós Treino: O restinho da hidro whey (ACABOOUUU..DESESPEROO!)

  • Café da Manhã: meio copo de leite desnatado, batido com 01 potinho de iogurte densia de morango e 02 claras de ovos. Gentee, inventei esse shake porque queria um pouco mais de proteína agora pela manhã e estava sem tempo de sentar para comer...Resultado: DELÍCIA. O shake é maravilhoso. Vou depois tirtar fotinha do iogurte que eu usei, que é rico em cálcio e baixo em calorias e carbos. VOu postar receitinha depois, pq essa vale a pena.

  • Lanche da Manhã: 02 copinhos pequenos de leite desnatado.

  • Almoço: alface, cenoura, 03 cubinhos de abacaxi, proteína refogada e 01 peito de galeto assado.O prato pesou 230g.


  • Lanche da Tarde: 01 pêssego e 01 banana prata (uma hora depois)
(Quando lembrei de tirar a foto já tinha começado a comer)

  • 2º Lanche da Tarde: 01 copo de leite desnatado

  • Jantar: alguns salgadinhos e um pedaço pequeno de bolo (em casa); uma porção pequenininha de massa + bolo (niver) 

Podem me julgar, eu pequei demais!

Bjos

3 comentários:

Nana disse...

Mas seu almoço foi pouquinho...compensou o jantar, por falar nisso, aiaia... qnto tempo eu não como um bolo!
Bjooos

Betinha Dantas disse...

OOi Naaty,

parabéns pelas comidinhas, e depois passa a receita direitinho daquele shake! Esse fds eu enfiei a cara no chocolate, to precisando de umas receitinhas protéicas e leves pra eganar minha vontade de comer besteiras! Beeijos.

Kaka Lumma disse...

gente que shake é aquele.....fica bom??? pode coloca receita, e fotinho dele....
e se der resultados, avisaaaa


beijos flor
vamo q vamoooo