quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Retorno das Cinzas!

Oiii genteee!

Abandonei o bloguinho por uns dias por dois motivos:

1) Fiquei doentinha. Na sexta mesmo eu ja estava irrritada e no dim da noite comecei a tossir alucinadamente..Rsrsrsrs. No sábado já acordei péssima! Estava com gripe e sinusite. Geente, como minha cabecinha doeu. Como não melhorava, domingo entrei no antibiótico e tomei até terça. Resultado: sem treinos e sem dieta. Nao me julguem, mas quando vc sente dor e fraqueza, tudo o que quer e se alimentar direitinho e nao perder nenhum nutriente. Pelo menos EU sou assim. Não sei se exagerei ou não, mas de fato não me preocupei com "carbos". Com toda essa situação, fiquei enjoadinha até pra atualizar o blog, pelo que peço desculpas.

2) Estava finzalizando uma ação importante no trabalho. Como vocês sabem, eu estava sem note e minhas atualizações estavam sendo feitas pelo pc do trabalho. Com a ação que eu estava fazendo, nao sobrava tempo pra atualizar blog. Hoje finalizei meu trabalhinho liiindo. Maaas também nem vou mais atualizar de lá porqueeee....comprei um note! kkkk É enorme (15 polegadas) e eu nao gostei desse tamanho todo. Estava acostumada ao meu note de 13, mas como esse era o que me pareceu mais adequado, e é branquiinho (adoro), comprei este. A partir de agora, meus posts serao feitos de computador pessoal. Até que enfim.

(Essa é a hora em que eu me pergunto se alguém lê isso aqui ou se isso interessa pra alguém.... Bom, mas como é meu blog, me sinto a vontade de postar as coisas que me vêm à cabeça.)

Vamos ao resumo dos últimos tempos.

Priiimeeiro, eu ganhei um presente MAARAAVILHOOSOOO do meu amoreco Didi. Olha aqui ele:



Bom demais, né? Comecei a tomar segunda-feira e já sinto que minha disposição melhorou e estou aguentando mais firme o dia a dia. Adorei.

Hoje retornei aos treinos e o Bruno começou um tal de treino funcional. Pelo que entendi, é meio aeróbico. Suei bastante. Não é tecnicamente o tipo de treino que eu mais goste, mas talvez seja necessário. Vamos ver como vai evoluir isso.

Resumo do Dia:

  • 05:00 - Lipo6

  • 05:30 - Pré-Treino: Hydro Whey + Glutamina

  • 06:00 - TREINO!

  • 07:20 - Pós-Treino: Hydro Whey + Glutamina

  • 08:10 - Café da Manhã:

  • 10:00 - Lanche da Manhã:

  • 12:20 - Almoço:

  • 15:30 - Lanche da Tarde: Whey Bar

  • 17:00 - Lanche II: 01 banana prata

  • 19:00 - Jantar: 01 copo de leite desnatado, 01 banana prata, 01 fatia de queijo minas frescal e 01 whey bar

2 comentários:

Betinha Dantas disse...

Oii Naty, nao sei as outras, mas eu sempre gosto de saber como as meninas que eu sigo estao, como está a correria e tal... Até porque é com aquilo que você escreveu no inicio que a gente sabe que todas as pessoas assim como nós sao "normais", que adoecem e tem sua correria do dia a dia! E o mais continua firme e nesses dias que estiver tomando o lipo 6, se mantém firme pra fazer valer a pena esse termogênico ;) Tenho certeza que você vai chegar onde quer! Beeijos!

Anônimo disse...

Florzinhaa, fez mal não em descansar e se alimentar bem. Já tomei tanto xingo de instrutor por ir treinar doente! Tem q se recuperar primeiro mesmo! Aí agora vc volta com akele gás, ainda mais com o coleguinha novo rs... eu já tomei, qse morri com os colaterais no começo, mas depois me adaptei... só não tive melhores resultados pq não associei a dieta, ele foi bom, não exceleeeeente sozinho...

ahhhhh, agora eu entendo pq vc é tão viciada em whey bar! caraaaa, comi uma de amendoin esses dias, caraca, curti muito! rsrsrs
bjinhos e bons treinos